AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Bahia:

Associados da Reserva recebem GAPM após ação do AJUPM

Outubro 22
16:37 2018

Em Salvador, a 8ª Vara da Fazenda Pública julgou procedentes os pedidos do AJUPM, em nome dos associados A.D.R.S. e J.C.A.V., para determinar que o Estado da Bahia implante a Gratificação de Atividade Policial Militar (níveis IV e V) ao soldo dos militares, na forma da Lei n. 12.566/2012, observando os posto e graduação, bem como condenar a Administração no pagamento das diferenças que tem direito os associados da GAPM IV desde novembro de 2012, e da GAPM V devida desde novembro de 2014.

O AJUPM acompanha a causa até a sua resolução final e aguarda o cumprimento da decisão que deverá respeitar a prescrição quinquenal para o retroativo, assim como deverá incidir juros e correção na diferença a ser paga.

Comentarios (2)

  1. ELIAS RAMOS DOS SANTOS Novembro 08, 20:48

    Vcs estão d parabéns por conseguir este tão esperado Gap, para nossos companheiros de reserva,que algums não consegue em vida, por morosidade d justiça.eu estou esperando até hoje mais com muita fé em Deus vcs vão conseguir.

    Responder a este comentário
  1. JOSé FERREIRA SAN Novembro 09, 11:35

    Bom dia meus parabéns para todos componentes da AJUPM, que muita garra aos poucos vão conseguindo a incorporação das Gapa IV e V dos companheiros e também estou aguardando a incorporação da minha Gapa IV e V que estão com os Advogados do AJPM, e estou muito confiante primeiro em Deus e depois nos Advogados do AJUPM que são muito eficaz em seus trabalhos.

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Paraíba:

0 comentarios

Whatsapp:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Paraíba:

1 comentarios

Bahia:

1 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Pernambuco:

1 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias