AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Curaçá:

Policial envolvido em caso de repercussão é defendido pelo AJUPM

Maio 25
09:45 2018

O plenário do Tribunal do Júri de Curaçá assistiu na última quarta-feira (23) ao longo julgamento do associado Tadeu P. Marques, defendido pelo presidente do AJUPM, Dr. Wagner Martins, trabalhando em conjunto com o advogado criminalista do escritório de Juazeiro, Dr. Lécio Rodrigues. O sócio foi acusado pelo Ministério Público de estar incurso no crime de homicídio doloso simples, pela morte de Adinair O. da Silva, durante abordagem policial na BA-210, em fato ocorrido no ano de 2009.

O caso repercutiu muito e, de acordo com notícias da época, a vítima foi atingida na cabeça por um tiro acidental, quando passava, dentro de uma Topic, por uma barreira policial na estrada que liga Juazeiro a Curaçá. Apesar do pedido de condenação do assistente de acusação, o AJUPM conquistou a aplicação da suspensão condicional e a desclassificação para homicídio culposo.

A desclassificação prova que sociedade entendeu a fatalidade do caso, já que a arma disparou sozinha atingindo mortalmente a jovem, que dormia em um dos bancos do veículo. O associado segue aguardando o desfecho do processo em liberdade.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

WHATSAPP:

0 comentarios

São Luís:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

PERICULOSIDADE:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Justiça:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Camacã:

0 comentarios

Categorias