AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Nota de pesar:

BRAJUPM lamenta morte de associado em Agrestina (PE)

Julho 04
11:10 2018

A BRAJUPM, especialmente a filial de Caruaru, lamenta profundamente a morte do associado José Olivaldo Marques da Silva, 49, vítima de acidente na PE-120 acontecido no último dia 02, na altura do Sítio Variante, na zona rural de Agrestina. O tenente era lotado no 24° Batalhão, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, e morava em São Joaquim do Monte.

O militar fazia parte dos quadros da BRAJUPM desde 2016, deixando uma história de mais de 29 anos como integrante da briosa PMPE. A BRAJUPM se solidariza com a família e amigos do 1° tenente. Confira a nota de pesar da PMPE:

NOTA DE PESAR DA PMPE

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Vanildo Maranhão, em nome de todos que fazem a Corporação, lamenta o falecimento e se solidariza com a família do 1º tenente José Olivaldo Marques da Silva, lotado no 24º BPM. Ele sofreu um acidente de motocicleta na noite desta segunda-feira (02/07) por volta das 21h, na PE-120, em Agrestina.

O tenente tinha 49 anos, 29 anos e dez meses deles dedicados com empenho e dignidade à Polícia Militar. Por onde passou durante este período, construiu amizades sólidas e gerou respeito pela seriedade com a qual honrou a farda que com tanto orgulho vestiu.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

PASEP 2018:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Liminar:

0 comentarios

Petrolina:

0 comentarios

Caxias:

0 comentarios

Preterição:

0 comentarios

Elogio:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Categorias