AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Salvador:

Associado é absolvido da acusação de roubo em Salvador

Março 20
14:57 2018

A 12ª Vara Criminal de Salvador julgou improcedente o pedido formulado pelo Ministério Público da Bahia em denúncia feita contra o associado R.S.O. no ano de  2010, absolvendo-o por conseqüência, da acusação de suposto roubo mediante grave ameaça com arma. O sócio foi acompanhado pelo escritório de Salvador.

A defesa pugnou pela absolvição do militar por insuficiência de provas, pois da análise dos autos, verificou-se que embora tenha realmente ocorrido um roubo nas mediações onde o sócio encontrava-se, a autoria do crime não foi esclarecida. Segundo o juiz que analisou o caso, não existiu nenhuma prova hábil de ser valorada que conduza à comprovação cabal da culpabilidade do policial, tanto que os responsáveis pela confusão foram encaminhados para a delegacia em flagrante e o associado não. 

Portanto, não havendo comprovação segura da autoria do delito, fez-se imperiosa a sua absolvição, que é sem dúvidas, a solução mais justa e adequada. O AJUPM acompanha o desdobramento da decisão favorável ao sócio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

WHATSAPP:

0 comentarios

São Luís:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

PERICULOSIDADE:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Justiça:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Camacã:

0 comentarios

Categorias