AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Repercussão nacional:

BRAJUPM defende associado envolvido no Caso Emily

Maio 09
11:27 2018

A BRAJUPM esteve durante todo do dia de ontem (08) na audiência de instrução e julgamento do associado Aldo Luis Barbosa Dornel, suspeito de participação na abordagem policial que matou a menina Emilly Caetano Costa, de oito anos, no dia 25 de dezembro do ano passado em Teresina/PI.  O processo segue agora para a fase de alegações finais e a defesa, composta pelos advogados da BRAJUPM de Teresina junto ao presidente Wagner Martins, já está se antecipando para ajudar o sócio.

CASO - A morte da menina ocorreu na noite do dia 25 de dezembro, quando o carro que a família dela estava foi perseguido por uma viatura policial, na qual estavam dois militares. Na ação, a mãe de Emilly, que estava com um bebê no colo, levou um tiro de raspão e o pai, o músico Evandro Costa, foi atingido na cabeça e perdeu a audição de um dos ouvidos. 

Ele ingressou na Polícia Militar em 2010 sub júdice após ter sido reprovado no teste psicológico realizado pela banca do concurso, no caso o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Uespi, o Nucepi. A exclusão dele dos quadros da PM ocorreu após o fato, dia 11 de janeiro, quase um ano depois que a liminar de sua defesa foi derrubada pela Justiça.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Feriado:

0 comentarios

PERICULOSIDADE:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Justiça:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Camacã:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Liminar:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Categorias