AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Maceió:

Sete associados conseguem promoção após ação da BRAJUPM

Abril 09
16:00 2018

O Juizado da Fazenda Pública de Maceió tem acatado os pleitos da BRAJUPM, em nome dos policiais militares alagoanos, que buscam o ajuste das suas carreiras com as devidas promoções. Os associados G.M.C.S., C.J.N., W.T.S. e J.R.P.C. já conseguiram a procedência dos seus pedidos para serem promovidos à graduação de 3° sargento, com as devidas datas retroativas inerentes a cada caso, corrigindo-se, inclusive, as datas das suas promoções a Cabo, sob pena de multa diária de R$ 500,00 pelo descumprimento.
  
Já os sócios M.R.C. e J.D.P.S. foram promovidos a 2° sargento, também após o ajuizamento do processo pela BRAJUPM. Nesses dois casos a Justiça determinou que o Estado de Alagoas promova os policiais no prazo de dez dias, com data retroativa e corrigindo-se as datas de promoção a 3° sargento e a cabo. Há ainda o caso do sócio C.A.S.S., que foi promovido a 1° sargento, nas mesmas condições dos outros associados com a diferença que as datas retroativas deverão ser corrigidas desde a sua promoção a cabo, que devia ter acontecido em 2002. Tudo sob multa diária de R$ 500,00 no caso de descumprimento. A BRAJUPM acompanha todos os processos até que se faça a justiça e as decisões sejam obedecidas.

Comentarios (1)

  1. IVAN FRANCISCO DE SOUZA Abril 17, 10:06

    Parabéns a BRAJUPM e aos companheiros de Alagoas, espero estar incluído nesta lista em breve porém aqui em Pernambuco. Atenciosamente, Ivan Francisco de Souza 1ºSgt PMPE

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

Xique-Xique:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Categorias