AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Implantação:

Grupo de associados do AJUPM comemora reajuste da GAP

Fevereiro 21
15:48 2018

O AJUPM comemora hoje a fase de implantação do reajuste das Gratificações de Atividade Policial Militar (GAPM 2009/2010/2011) nos soldos de cinco associados da instituição que acreditaram no empenho dos advogados em prol dos interesses dos policiais e aguardaram os trâmites judiciais para conquistar seus direitos. A ação ordinária foi ajuizada em 2010 e pleiteava a revisão da GAP do grupo de sócios. De lá para cá o AJUPM foi diligente na busca pela resolução do caso e hoje comemora a publicação do BGO que oficializa o reajuste.

De acordo com o documento, fica reconhecido o direito ao reajuste na GAPM percebida, no mesmo percentual do acréscimo promovido em seus respectivos soldos por ocasião da Lei Estadual 11.356/2009, a partir do mês de setembro de 2017, tudo isso em cumprimento à decisão judicial transitada em julgado referente à ação ordinária ajuizada pelo AJUPM, bem como à vista do pronunciamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (Doc. n° 0504170886206).

Entre os militares beneficiados com a decisão estão três soldados, três cabos, três 1° sargentos, um 1° sargento da reserva e um subtenente. A instituição cumpre assim seu papel e segue firme no propósito a que sempre se dispôs: estar ao lado do policial militar em qualquer circunstância.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Arcoverde:

0 comentarios

Absolvido:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

GAP V:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Ilhéus:

0 comentarios

Categorias