AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Orientação:

AJUPM (BR) auxilia associados em Curso de Formação de Sargentos

Julho 28
13:43 2017

Em parceria, a matriz do AJUPM e o escritório BRAJUPM em Serra Talhada orientaram alguns associados que foram convocados para o Curso de Formação de Sargentos. Os militares buscavam informações para assegurar a promoção, caso consigam o aproveitamento necessário.

Foram elaborados requerimentos para análise da Comissão de Promoção de Praças da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, defendendo o direito de elevação de patente, mesmo os autores respondendo a processo criminal, já que ainda não foram julgados e condenados, pesando apenas suspeitas que não foram provadas.

“É imprescindível salientar que, a recusa administrativa de inclusão em Quadro de Acesso, sem que haja em seu desfavor qualquer condenação criminal transitada em julgado, é extremamente arbitrária, ferindo o Princípio Constitucional da Presunção de Inocência, expressamente previsto no artigo 5º da Constituição Federal”. Os requerentes apresentam comportamento excepcional e afirmam ser inocentes das acusações.

Os requerimentos foram deferidos e, caso os militares consigam a pontuação no curso, serão promovidos. O AJUPM (BR) reforça sua disponibilidade para atender o associado diante das diversas situações a que estão expostos no dia a dia. 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

Xique-Xique:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Categorias