AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

PLANTÃO

Durante o fim de semana, o Plantão 24 horas recebeu diversos chamados de associados em diferentes ci

Julho 12
10:52 2016

PLANTÃO:

Em Salvador, o militar E.B.B solicitou o acompanhamento jurídico por ter sido acusado de uma suposta agressão no Iguatemi, em Salvador (BA). Quando o militar entrou em contato com o plantão, foi acompanhado pelo advogado Eduardo Carracedo, que o acompanhou nessa ocorrência.

Já em Recife (PE), o militar R.A.S reagiu a um assalto em um estabelecimento da família próximo à Av. Caxangá atingindo o assaltante. O associado prestou socorro à vítima e seguiu para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso, acompanhado pela advogada Dra. Janaina Eunice.

Em Teresina (PI), outro caso ligado a disparo de arma de fogo, dessa vez, acidental. O associado F.L.S foi encaminhado para a Central de flagrante pelo porte ilegal da arma, pela falta de documentação no momento da prisão. O Dr. Cristiano Leal realizou o acompanhamento do caso que foi solucionado com o pagamento de fiança no valor de 1/3 do salário mínimo, sendo liberado em seguida.

Os advogados da BRAJUPM continuam acompanhando os associados em seus respectivos casos a fim de absolvê-los, de forma ágil e competente.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Patos:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Categorias