AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Satisfação

Advogado de Recife tem trabalho reconhecido por policial associado

Novembro 13
00:00 2013

O cabo José Nerivaldo Oliveira, de Recife, é mais um policial pernambucano satisfeito com os serviços jurídicos do BRAJUPM(BR). Ele utilizou o canal de comunicação Fale Conosco do site da empresa para fazer elogios ao trabalho executado pelo advogado Marcos Alexandre de Lima (foto), do escritório recifense.

 

Em sua mensagem, o policial agradeceu aos que fazem parte do Centro, mais especialmente ao advogado pelo apoio dado em duas ações: uma exoneração de pensão e um processo contra um banco de empréstimos, no qual, "a dedicação e o alto grau de conhecimento na esfera jurídica por parte deste excelente profissional", logrou êxito e ganhou a causa.

 

Muito satisfeito em fazer parte do corpo de associados desta instituição, o cabo afirma que o advogado merece todo o reconhecimento. “Quero parabenizar ao dr. Marcos, profissional altamente qualificado, dedicado com as missões a ele delegadas e confiadas, demonstrando com isso ser digno do presente elogio por parte deste associado”.

 

De acordo com o advogado Marcos Alexandre, o prestígio dado ao seu trabalho pelo policial é o fator crucial para que sua fome de conhecimento e dedicação cresçam diariamente. “Estes elogios me fazem ter a certeza de que venho trilhando o caminho certo como profissional. Caminho este percorrido sobre apaixonados passos pelo labor que decidi seguir, contudo, e ao mesmo tempo, tendo a consciência de que é um dever árduo e diário com o comprometimento de fazer justiça nos casos em que chegam em minhas mãos", afirma.

Ainda segundo ele, "com a companhia dos colegas do BRAJUPM(BR) Recife vou seguindo em frente perseguindo mais elogios como o do sr. José Nerivaldo, pois acredito que seja o combustível para o meu crescimento".

Comentarios (1)

  1. SEVERINO ANTONIO RODRIGUES Setembro 01, 18:42

    quero deixar meus elogios a esta nobre empresa defensora do ppmms do brasil,Estendendo os nossos agradecimentos por manter seus profissionais bem orientados e treinados, preparados para lidar diferentes situações no setor juridico durante no desempenho de suas atividade. parabens !!!

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

Xique-Xique:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Categorias