AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Maratona Internacional

Atleta do AJUPM(BR) fica entre os dez da sua categoria

Outubro 03
00:00 2013

A quarta edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau contou com a participação do atleta patrocinado pelo AJUPM(BR), Jailson Vieira, que ficou na sexta colocação na categoria 45 a 49 anos e em 53º no geral. A corrida aconteceu nas ruas do Recife, no último domingo (29), e reuniu mais de cinco mil atletas para disputar colocações nos percursos de 5, 10, 21 e 42 quilômetros.

O corredor do AJUPM(BR) decidiu encarar o maior percurso e considerou como grande inimigo desse ano o calor recifense. “A prova foi no turno da manhã e meu maior problema foi com a sede e o sol. Eles distribuíram água no percurso, mas desidratei muito rápido, o ideal seria um repositor isotônico. Muitos atletas passaram mal, alguns nem terminaram a prova como dois quenianos que desistiram no meio do caminho”, conta Vieira.

Ele completou a prova em 3h22min e dedica sua participação à família AJUPM(BR). “Gostaria de agradecer à diretoria da instituição, ao pessoal do escritório do Recife que me apoiou e à minha família”, ressalta o atleta.

A partir de agora, os treinos serão direcionados à participação do atleta na Corrida da Caraíba que acontece no próximo domingo (6) e na São Silvestre no fim do ano.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Entre Rios:

0 comentarios

Patos:

1 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Categorias