AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Diferencial

Associado elogia atendimento personalizado de advogado do AJUPM(BR)

Agosto 09
00:00 2013

Através do canal de comunicação Fale Conosco do site do AJUPM(BR), o associado Marcus Vinícius S. Soares, soldado da Polícia Militar da Bahia, enviou um grato elogio ao serviço oferecido pelo advogado Heitor Sampaio, do escritório de Salvador.  

Em síntese, o associado estava com problemas relacionados a uma inquilina que não queria desocupar um apartamento que pertencia à sua família e procurou o AJUPM(BR) para ver a maneira legal de recuperar o imóvel. Com a documentação já em mãos para ajuizar a ação que o policial pediu, o advogado fez uma ligação para a senhora que resistia em sair daquele domicílio e, depois de explicar a situação, conseguiu convencê-la a entregar o imóvel sem a necessidade de um processo longo e desgastante. O papel conciliador, inerente à profissão, e o atendimento humanizado do advogado resolveram a celeuma sem maiores conseqüências.

“Apesar de ter feito algumas tentativas de negociação sem sucesso, tive a orientação do Drº Heitor, que intermediou o conflito de forma tão eficaz que nem acreditei quando conseguimos pegar a chave do imóvel e reaver o bem, sem haver sequer a necessidade de um processo, o que gerou uma celeridade na resolução do impasse. Era o que realmente precisávamos”, conta o policial na mensagem enviada pelo Fale Conosco.

O ato de compartilhar a satisfação que teve no acompanhamento da instituição, em especial com o advogado, fez o profissional se sentir reconhecido em seu ofício. “Fico muito contente com a notícia. Reitero meu compromisso com todos os meus clientes, bem como com o AJUPM(BR)”, afirma Drº Heitor Sampaio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

Xique-Xique:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Categorias