AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Alagoas

Cespe justifica atraso e divulga novas datas para resultado de concurso da PM

Março 06
00:00 2013

Após mais de dez dias de atraso na divulgação de resultados do concurso da Polícia Militar, o Cespe (Centro Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) anunciou, nesta terça-feira (5), novas datas para a publicação dos resultados provisórios do teste físico para o cargo de soldado combatente e na avaliação médica dos candidatos a oficial combatente.

Segundo o comunicado da empresa organizadora do concurso, o resultado provisório na avaliação médica das condições de saúde e psicológica para o cargo de oficial combatente será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet na data provável de 11 de março.

Já o resultado provisório no teste de aptidão física (TAF) para o cargo de soldado combatente será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet na data provável de 25 de março deste ano. Veja aqui o comunicado do Cespe.

As justificativas do Cespe para o atraso são “os procedimentos necessários ao cumprimento de decisões judiciais” referentes a ações impetradas por candidatos, segundo a nota divulgada.

O concurso oferece 40 vagas para oficial e mil para o cargo de soldado.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

João Pessoa:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Piaçabuçu:

0 comentarios

Camacã:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Danos materiais:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Inativos:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Patos:

0 comentarios

Categorias