AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

On the Run

Paul McCartney leva nova turnê para Recife

Março 23
00:00 2012

Começa na madrugada de domingo (25) a largada pela compra de ingressos para o show de Paul McCartney no Recife, no dia 21 de abril. Os 60 mil ingressos vão ser vendidos online e presencialmente. Os preços variam de R$80 a R$600.

O show, que acontece no estádio do Arruda, será dividido em cinco setores: pista premium, gramado, cadeira e arquibancadas inferior e superior. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br ou na bilheteria do Chevrolet Hall, que estará aberta diariamente das 9h às 16h.

O ex-Beatle traz à capital pernambucana a sua nova turnê, chamada On the Run. Apesar de ser muito parecida com a turnê anterior, The Upcoming Tour - que abraçou São Paulo, em 2010, e Rio de Janeiro, em 2011 - a série de shows promete algumas surpresas no setlist.

McCartney vai cantar no Recife músicas da carreira solo, principalmente de seu novo disco, Kisses On The Bottom, lançado este ano. Sir Paul ainda interpretará canções imortalizadas dos Beatles, como All My Loving e Yesterday. Da cidade, o cantor segue para Florianópolis, onde faz show no dia 25.

INSTRUÇÕES  - Os ingressos na bilheteria podem ser comprados com dinheiro ou cartão de crédito e débito. Cada pessoa pode comprar até seis ingressos, mas apenas uma meia entrada. Nas vendas online, o pagamento só pode ser feito por cartão. O valor será acrescido de uma taxa de serviço. Os tickets devem ser retirados na bilheteria da Zetks, no dia e no local do show.

A classificação do show é livre para todos os públicos. No entanto, a entrada de menores de 16 anos só é autorizada com a presença dos pais ou responsável legal. Pessoas entre 16 e 17 anos podem ir ao show desacompanhados dos responsáveis, desde que apresentem autorização dos pais com firma reconhecida.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Patos:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Categorias