AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Novidades 2012

AJUPM(BR) inaugura nova sede em Caruaru

Dezembro 20
00:00 2011

 
 
O município mais populoso do interior de Pernambuco, Caruaru, não poderia ficar fora dos planos de expansão do AJUPM(BR). O advogado Paulo Souza F. Júnior, diretor regional de Pernambuco, fala sobre o aumento da demanda e a necessidade de dar o melhor atendimento ao associado do agreste pernambucano. “A abertura da nossa filial em Caruaru era mesmo um sonho antigo. Além de essa sede ser uma reivindicação dos associados, é necessário fortalecer o atendimento do setor de plantão 24 horas naquela região, pois antigamente era preciso o deslocamento de advogados de outra região para poder atender as solicitações”, afirma.
 
O associado de Caruaru poderá contar com todos os serviços relacionados a área Jurídica, cível, criminal, administrativo, família, além do Plantão 24 horas etc, exatamente como acontece nas outras sedes do AJUPM(BR). Ainda segundo Paulo Júnior, é importante destacar que o advogado que ficará responsável pelo escritório caruaruense é Fernando Antonio Batista Ferreira (foto). “Dr. Fernando é extremamente competente, com vários serviços prestados em Recife, com vasta experiência, e com certeza fará um trabalho brilhante em Caruaru, ajudando ao sócio no que for necessário”, conta Paulo.
 
“Cabe salientar que com a abertura da sede em Caruaru e com a que já foi criada em agosto, em Arcoverde, o AJUPM(BR) irá, sem dúvida, dar um atendimento VIP aos associados do agreste pernambucano. O nosso próximo passo é a implantação do escritório do AJUPM(BR) em Salgueiro, projeto 2012, para melhor atender aos associados no sertão”, afirma satisfeito o diretor.
 
Ele finaliza falando sobre a realidade dos policiais militares. “Nosso objetivo principal é ajudar ao policial militar, pois sabemos que eles precisam de apoio na área jurídica. Vale lembrar que o cidadão comum, o civil, está sujeito apenas ao Código Penal, e não pode fazer o que a lei proíbe. Já o Policial Militar está sujeito ao Código Penal, o Código Penal Militar e ao Regulamento da Policia Militar e só pode fazer o que a Lei permite. Daí vem a necessidade de um apoio Jurídico forte e da área, e que só o AJUPM(BR) tem de verdade, pode acreditar”, garante Paulo Júnior.

A nova sede em Caruaru fica no endereço Rua Gonçalves Dias, 139. Bairro Maurício de Nassau. Próximo ao Shopping Difusora. Tel.:  (81) 3721-3963.

Assessoria do AJUPM(BR)

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

João Pessoa:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Piaçabuçu:

0 comentarios

Camacã:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Danos materiais:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Inativos:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Patos:

0 comentarios

Categorias