AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

AJUPM na Paraíba faz trabalho de socialização

Outubro 05
00:00 2011






O AJUPM(BR) se orgulha por ter filiais espalhadas em boa parte do território nordestino e por defender o interesse do associado em qualquer localidade que ele esteja no Brasil. Hoje conheceremos um pouco mais sobre a sede de João Pessoa-PB, onde estamos instalados desde junho de 2009. Quem nos conta sobre a presença e a participação social do AJUPM(BR) na vida dos policiais paraibanos é o Dr. Luciano Andrade, responsável pelo setor de processos do AJUPM(BR) em João Pessoa.

Iniciamos a conversa falando sobre o desempenho do Centro por lá. “O AJUPM(BR) tem um trabalho bem coerente em todas as regiões do nordeste em que atua. O que desenvolvemos na Paraíba sempre foi coletivo, onde buscamos cada vez mais uma melhor interação entre a tropa e o comando”, afirma o advogado.

Ele fala sobre momentos marcantes na trajetória da filial da Paraíba. ”Temos conseguido ações coletivas que ajudam os militares a galgar graduações maiores nas suas carreiras. Um exemplo foi uma ação coletiva que conseguimos lá para que cabos fizessem o curso para habilitação de sargentos, o que antes não acontecia. Esse é um diferencial do AJUPM(BR) na Paraíba”, conta.

Além de estar sempre à disposição do sócio, o AJUPM(BR) participa e apoia iniciativas como a Corrida Tiradentes, uma tradicional competição organizada pela Polícia Militar da Paraíba. “É importante participarmos da organização de eventos sociais como esse porque podemos interagir diretamente com os policiais militares, sejam eles associados ou não. Estávamos com um stand, onde servimos lanches e demos atenção aos profissionais que nos solicitavam. Ações sociais como essa são superprodutivas”, afirmou Andrade.


Você encontra o AJUPM(BR)-Paraíba no endereço:
Rua Miguel Couto, nº 251, sala 804, 8º andar, Edf Viña Del Mar, centro, CEP: 58010770, João Pessoa.
TELEFAX: 083 3242 3648







Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Salvador:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

PMPI:

0 comentarios

IRPF 2018:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

Feriado:

0 comentarios

Xique-Xique:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Categorias