AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Ano Novo:

AJUPM deseja um 2022 especial para todos seus associados

Janeiro 03
10:00 2022

A missão do ano 2021 não era fácil. Desejávamos ardentemente que este fosse um ano de plena recuperação das inúmeras faltas, perdas e prejuízos que o ano de 2020 deixou a uma legião de pessoas ao redor do mundo. Contudo, a pandemia do coronavírus ainda é a maior responsável por toda a sensação de incompletude que a humanidade sente diante das tentativas de avançar em uma vida íntegra e sem restrições. 

Insistente como é, o AJUPM adaptou-se às mudanças exigidas para a manutenção do seu trabalho com os cuidados devidos e superou os obstáculos com fé e resiliência! Nos mantivemos firmes durante todo esse tempo de turbulências, com inúmeros aprendizados que serão levados para sempre e, acima de tudo, ao lado dos que mais precisavam da nossa atenção diante de tantas incertezas: nossos associados (as)!

De uma forma ou de outra, o ano de 2021 foi melhor que o anterior e desejamos que 2022 siga a mesma linha. O fim desses 365 dias encerra um ciclo e é o momento perfeito para refletirmos as atitudes que deverão ser mudadas para concretizar a transformação que tanto queremos para o mundo. Devemos começar por nós! Que no Natal, plantemos mais amor e colhamos mais esperança. E que no Ano Novo, sejamos agraciados por Deus com momentos de vida plena e saudável, ao lado de quem amamos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

LUTO!

0 comentarios

LUTO!

0 comentarios

Categorias