AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Maranhão:

Tribunal do Júri absolve associado da BRAJUPM em Caxias

Novembro 19
10:06 2021

A BRAJUPM cumpriu, mais uma vez, a missão dada e conseguiu convencer a sociedade de Caxias, no Maranhão, a absolver os policiais militares Marcos Aurélio Cardoso Oliveira e Francisco de Jesus Costa da acusação de terem praticado dois homicídios, em fato ocorrido no ano de 2015. O trabalho dos advogados de defesa foi capitaneado pelo presidente da BRAJUPM, Dr. Wagner Martins, e coordenado pelo advogado Anderson Cleber, da BRAJUPM de Teresina, em um longo júri que adentrou a noite de ontem (18).

Apesar de o Ministério Público ter sustentado o pedido de condenação dos militares, a defesa certeira e absolutamente técnica comprovou o estrito cumprimento do dever legal e a legítima defesa dos réus que, em uma troca de tiros, acabaram matando os suspeitos de tráfico de entorpecentes. Perseguidos pela guarnição composta apenas por dois policiais, os homens desobedeceram várias ordens de parada e, na primeira oportunidade, atiraram nos militares que reagiram imediatamente à injusta agressão.

A absolvição concretizada ontem pela sociedade caxiense, seis anos após o fato, é a comprovação máxima de que o conhecimento do povo é insuperável diante de argumentos bem apresentados por uma defesa preparada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Piauí:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Teresina:

0 comentarios

GCET:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Categorias