AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Bahia:

Associada consegue agregação para fazer Curso de Formação da PMSE

Junho 17
10:20 2021

Em Salvador, a associada R.S.N. teve o deferimento da sua liminar para determinar ao Comando da Polícia Militar da Bahia que autorize a servidora a realizar o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Sergipe sem prejuízo da sua remuneração e sem qualquer sanção, sendo-lhe concedida, por ocasião do curso, sua agregação, assegurando-a ainda, o seu retorno à corporação baiana em caso de reprovação nas demais etapas do concurso da PMSE. Arbitrou-se ainda multa diária de R$ 1 mil reais em caso de descumprimento, limitada a R$ 30 mil, revertida em favor da militar.

A policial presta serviços à PMBA há dez anos e conquistou êxito no concurso da PMSE. Restou a apresentação de documentação de desvinculação do serviço público anterior, buscou o Comando da PMBA para requerer sua agregação e não obteve resposta. Assim, a liminar garantirá a realização do curso de formação sem prejuízo da remuneração e sem sanções administrativas, assegurando-a ainda, o seu retorno à corporação policial militar após o curso de PMSE, caso não seja, em ato contínuo, nomeada e empossada no quadro de oficiais da PMSE. O AJUPM aguarda o cumprimento da liminar.

Comentarios (1)

  1. JOSé PAULO FILHO Setembro 21, 12:04

    Olá, tudo bem.quero pedir minhas desculpas por não atender as ligações telefonicas de ontem dia 20/09/21, por motivo da Operadora Claro TV, estar me ligando toda hora e a todo instante me encomodava, dizendo-me que eu era cliente, sem ser.
    Mas fiquei muitissimo satisfeito em receber os E.MAIL, desta Equipe de Advogados da AJUPM, onde me comunicavam sobre o andamento dos processos da GAPs e do SUPREV. Muito obrigado senhores Advogados desta conceituada Associação, espero no nome do Senhor Jesus, que desta vez tudo dê certo, ja que alguns processos perdura há mais de anos.
    Atenciosamente, JOSÉ PAULO FILHO

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Juazeiro:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

GCET:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

AJUDA:

0 comentarios

GCET:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Categorias