AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Nota de pesar:

AJUPM de luto pela morte de policial em Salvador

Abril 19
16:42 2021

O AJUPM exprime suas condolências pelo falecimento do policial Leandro Cursino da Silva, 35, morto na manhã de hoje (19) após ser atingido por um tiro na cabeça enquanto trabalhava. O soldado, que era lotado na 23ª CIPM/Tancredo Neves, em Salvador, estava dentro da viatura quando a guarnição se aproximou de dois homens para realizar abordagens de suspeitos a bordo de uma motocicleta. 

O AJUPM reforça aqui os pêsames e se solidariza com a família deste guerreiro que combateu o bom combate. Que Deus console os corações enlutados neste momento de dor.

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de pesar sobre a morte do integrante da corporação. Confira trecho abaixo:

"É com muito pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado PM Leandro Cursino da Silva, lotado na 23ª CIPM/Tancredo Neves. O militar foi atingido por disparo de arma de fogo, após realizar uma abordagem a um suspeito de roubar uma motocicleta no Resgate, Cabula. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas infelizmente não resistiu ao ferimento. O policial fazia parte da corporação há cinco anos. As informações sobre o velório e sepultamento estão sendo definidos pela família."

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Parceria:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Extra:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Categorias