AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Maceió:

Estado é condenado por acidente de trabalho envolvendo sócio

Setembro 09
16:57 2020

Em Maceió, o sócio M.L.C. conquistou decisão favorável, após ação da BRAJUPM contra o Estado de Alagoas, por um acidente de trabalho que sofreu em 2017, durante uma ronda policial, e ocasionou-lhe problemas auditivos. Atualmente, o militar necessita do uso de aparelhos de audição. O escritório da capital alagoana acompanha o caso. 

Na ocasião, em uma perseguição a um suspeito, um dos policiais que fazia parte da guarnição proferiu um tiro contra o chão, para coibir uma possível investida contra os PMs. O disparo, no entanto, foi realizado próximo ao ouvido direito do associado que, desde então, apresenta hipersensibilidade auditiva, que gera zumbidos, vertigens, dificuldade de concentração e até perda de sono, o que interfere diretamente nas suas atividades cotidianas. 

A Justiça, ao reconhecer os prejuízos financeiros causados ao sócio para custear seu tratamento, condenou o Estado ao pagamento de R$ 3.597 reais, a título de danos materiais. Além disso, o policial também deverá receber indenização por danos morais, no valor de R$ 3 mil reais, acrescidos de juros e correção monetária, a contar a do dia do acidente. Aguardamos o cumprimento da sentença.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Processo crime:

0 comentarios

LUTO:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

G-CET:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Juazeiro:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Categorias