AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Juazeiro:

Sócio recebe reajuste percentual na G-CET

Julho 22
14:18 2020

Em Juazeiro, o associado S.D.G. conseguiu, de forma liminar, que o Estado da Bahia conceda o reajuste do percentual da Gratificação por Condições Especiais de Trabalho (G-CET), em 125%. O mandado de segurança foi confeccionado pelo AJUPM, que aguarda o resultado positivo de outras ações como essa.

O sócio foi transferido para a reserva remunerada no posto de 1º Tenente em 2017, com a incorporação da G-CET na porcentagem de 45% em relação ao seu soldo. No entanto, o valor da gratificação não corresponde à sua graduação na corporação, cujo percentual é fixado em 125%, como previsto pelo Estatuto dos Policiais Militares do Estado da Bahia. 

Determinou-se, de forma liminar, que o Estado da Bahia implante o reajuste da gratificação nos proventos do associado. O AJUPM aguarda o cumprimento da decisão. 

Para mais informações sobre este ou outros assuntos, os associados podem entrar em contato conosco através do WhatsApp (74) 3612-4628 ou pelo Plantão 24 Horas, disponível em <http://www.ajupm.com.br/plantao.php>.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Maceió:

0 comentarios

Caruaru:

0 comentarios

Serra Talhada:

0 comentarios

Salvador:

0 comentarios

Patos:

0 comentarios

São Luís:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

São Luís:

0 comentarios

Nota de Pesar:

0 comentarios

Nota de Pesar:

0 comentarios

Categorias