AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Salgueiro:

Associados são absolvidos da acusação de tentativa de homicídio

Novembro 20
15:11 2019

A Vara Criminal da Comarca de Salgueiro absolveu os associados A.B.N. e N.H.H.S., defendidos pela BRAJUPM através do trabalho do advogado José Luiz dos Santos (foto), da acusação de tentativa de homicídio em um fato ocorrido no ano de 2015. Os policiais foram denunciados equivocadamente pelo Ministério Público, o que ficou provado pela BRAJUPM após defesa e alegações finais orais apresentadas pelo advogado em audiência.

Dentro das possibilidades de amparo legal disponibilizadas aos associados para se defenderem de tão séria acusação, o advogado José Luiz se utilizou da total falta de provas para os militares terem sido sequer citados no processo. A realidade dos fatos não condizem com o afirmado pela promotoria e, tendo sido devidamente explicada pela BRAJUPM, foi compreendida pelo juiz que absolveu os policiais.

O associado N.H.H.S. enviou mensagem ao AJUPM para agradecer e elogiar o empenho do advogado em sua causa. “Bom dia, gostaria de agradecer e elogiar o dr. José pelo excelente trabalho na minha audiência. Profissional capacitado e muito dedicado, é merecedor de tal elogio. Deus abençoe a ele e toda a equipe AJUPM”.

Comentarios (1)

  1. LENIRA Novembro 20, 17:08

    Parabéns.Vc vai longe.Muitosábio.Deus vai estar sempre a te guiar.Com Deus é só vitórias.

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

João Pessoa:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

AVISO:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Alagoinhas:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Categorias