AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Bahia:

Empresa de Ferry-Boat é condenada em R$ 5mil por danos morais

Setembro 04
10:55 2019

A Vara Cível Da Cidade De Ubaitaba julgou procedente o pedido do AJUPM, em nome do associado E.P.O., para condenar uma empresa de Ferry-Boat em R$ 5mil a título de danos morais, acrescidos de juros de mora e correção monetária.

Em agosto de 2016 o sócio se dirigiu a empresa para realizar travessia com destino à cidade de Salvador/BA, acompanhado do motorista da viatura policial. Ao chegar ao terminal marítimo, apresentou o ofício confeccionado pelo Comandante G.M.S., que solicitava o ato, entretanto, um funcionário da empresa informou que o referido ofício deveria ter sido enviado através de e-mail, e que não seria possível fazer o percurso apenas com o documento em mãos.

Houve ainda uma tentativa de resolução com o gerente, que após fazer os militares esperarem mais de uma hora por alguma resposta, permaneceu negando a travessia.

O juiz da causa ordenou ainda que o valor moratório seja pago no prazo de quinze dias, sob pena de multa diária de 10%. O AJUPM segue acompanhando o caso e esperando o cumprimento da decisão tomada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

AVISO:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias