AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Tribunal do Júri:

Associado é absolvido em Alagoinhas na Bahia

Agosto 27
08:20 2019

A sala das sessões de Tribunal de Júri de Alagoinhas assistiu ontem (22) a mais um júri vitorioso da BRAJUPM em prol dos seus associados.
Desta vez, o policial absolvido foi o D.O., beneficiado por confiar no trabalho da Central de Apoio aos Policiais Militares, tendo sido absolvido pelos jurados após uma manhã de explanações da Promotoria e do AJUPM, que estava representada pelo seu presidente dr° Wagner Martins.


A acusação que ensejou o processo foi sobre o homicídio de um rapaz no ano de 2012, cuja autoria foi atribuída ao policial. Resumidamente, haviam três indivíduos encapuzados na praça central da cidade, com a intenção de matar e se utilizando de armas de fogo; O sócio, em defesa da população, efetuou disparos a fim de conter os agressores. Após disparos de ambas as partes, findou-se na morte de um dos indivíduos. 

No desdobramento da investigação, constatou-se que um dos projéteis encontrados no cadáver, foi deflagrado a partir da arma de fogo do militar associado.  O representante do Ministério Público pugnou pela absolvição do acusado por falta de provas de que aquele projetil causou a morte, e não os demais.

O AJUPM segue realizado com mais uma conquista.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

AVISO:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias