AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Bahia:

Planserv é obrigado a autorizar exame após ação do AJUPM

Agosto 23
08:52 2019

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia julgou procedente o pedido do AJUPM, em nome do associado W.M.L., para condenar a PLANSERV a conceder exame indevidamente negado.

O sócio é beneficiário do citado plano de saúde, na condição de dependente de seu pai, que é policial militar, e sempre manteve, com muito esforço, as mensalidades em dia, a fim de que pudesse gozar de todos os serviços ofertados pelo plano.

Ocorreu que nos últimos meses veio sofrendo com graves crises convulsivas, que foram se intensificado com o passar do tempo, razão pela qual necessitou de tratamento adequado, a fim de que se evite um episódio fatal. Entretanto, o PLANSERV se negou a disponibilizar o exame solicitado mais de uma vez pela médica que o acompanha, de Eletroencefalograma com Mapeamento, alegando, em síntese, que o procedimento não seria aplicável ao caso.

Não foram poucas as tentativas do militar de resolver a questão administrativamente, sem sucesso, o que ressaltou a má prestação do serviço. O AJUPM segue acompanhando o caso.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

AVISO:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias