AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Valorização:

Associados elogiam advogados da BRAJUPM na Bahia, Pernambuco e Piauí

Outubro 31
15:40 2019

A BRAJUPM recebe inúmeras mensagens pelos seus canais oficiais de comunicação contendo as mais variadas impressões dos associados quando se referem aos serviços oferecidos pela instituição. Todas recebem o devido tratamento, são encaminhadas aos seus destinatários finais e respondidas a contento na medida das suas necessidades. Sempre que possível o AJUPM expõe algumas opiniões que comprovam a seriedade do trabalho e o compromisso assumido todos os dias com os policiais aos quais a instituição atende. Confira abaixo, na íntegra, as mensagens enviadas recentemente pelos associados Claudenor Sevério dos Santos (PMBA), Wetson Cavalcanti Lacerda (PMPE) e Fernando Pereira do Nascimento (PMPI).

“Boa tarde, sou o Sargento RR Severio, e venho através deste elogiar o trabalho do AJUPM em geral, mais em especial a coordenadora Dr. Railde e advogada Dr. Mariany Nataly, pela a dedicação e amor com seu trabalho não esquecendo dos advogados fazendários que mostram dedicação e todos diretores do AJUPM PARABÉNS.” Claudenor Sevério dos Santos – Sgt. RR Severio – PMBA.

“É com imensa satisfação que posso dizer que me sinto representado pela AJUPM, na cidade de Salgueiro hoje. Dr José Luiz. Parabéns pra ele. Inclusive o 8° BPM em peso parabeniza”. Wetson Cavalcanti Lacerda - Sgt Lacerda – PMPE.

“Tenho só que agradecer à BRAJUPM e a atuação da doutora Annaize pela brilhante atuação no meu processo cível. Tudo resolvido. Bom se todos que necessitam da justiça tivesse do lado uma profissional do porte dela. Obrigado por tudo.” Fernando Pereira do Nascimento – PMPI.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Fala, sócio!

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

2 comentarios

Categorias