AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Alagoas:

Sócio recebe dano material causado por terceiro em acidente

Julho 31
14:46 2019

O 12º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Maceió julgou procedente o pedido da BRAJUPM, em nome do associado J.A., para condenar M.J.L.S. e I.S.R.S., a pagar danos materiais oriundos de prejuízo causado por acidente automobilístico.

O sócio, no dia 22 de Julho de 2018, ao tentar entrar em um estabelecimento para estacionar sua moto, foi surpreendido na mesma hora por um condutor de um carro, que optou por não esperar sua vez de entrar, então veio a cruzar a rodovia obstruindo toda a passagem, o que resultou em uma colisão irresponsável e desnecessária. 

Face ao ocorrido, o militar solicitou perícia, teve ciência do prejuízo financeiro no valor de R$ 1.970,00, e tentou uma resolução amigável com o motorista, que não deu importância de reparar o dano causado.

O Juiz da causa, por reconhecer o ato omissivo como ilícito, ordenou que o causador do acidente juntamente com sua esposa e proprietária do carro reparasse integralmente o valor gasto pelo associado, nomeado como dano material. A BRAJUPM segue acompanhando o caso e esperando o cumprimento da decisão tomada.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

25 de agosto:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Nota de Pesar:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias