AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Institucional:

Escritórios da BRAJUPM no Piauí e Maranhão se destacam por excelência no serviço

Julho 17
12:01 2019

Os últimos relatórios feitos pelo AJUPM, na sua matriz, atestam que as filiais do Piauí: Teresina, Picos e Parnaíba; assim como as do Maranhão: São Luís e Caxias estão com desempenho acima da média. Os interesses dos associados têm sido atendidos com total eficiência, resguardando alguns casos pontuais. O compromisso e a presença junto às causas mais urgentes dos policiais são notórios nestas unidades que seguem os padrões exigidos pela matriz em sua integralidade, com competência e presteza. 

Profissionais extremamente preparados fazem parte do quadro de colaboradores e chamam atenção pelo desempenho diferenciado, entre eles estão: Anderson Cleber Souza, Maria da Cruz, Jéssica Fortes, Annaíze Ataide, Ana Carolina Lopes, Isabelle Lopes, Railson Nascimento, Railsy Assunção, Carlos Lemos e Jordan Matos. O trabalho só é bem feito também em virtude da dedicação da equipe responsável pela parte operacional dos escritórios que incluem todas as recepcionistas e motoristas, além da vistoriadora na matriz, Albetiza Carvalho. Há de se ressaltar o trabalho dos representantes comerciais Bruna Oliveira, Antônio Marcos e Geraldo Magela.

Por entender a importância de reconhecer o empenho da sua equipe é que a diretoria da BRAJUPM parabeniza os profissionais citados e dedica a todos os mais sinceros votos de sucesso em suas carreiras. 

Comentarios (1)

  1. LUIS RIBEIRO DA COSTA SANTOS Julho 18, 20:10

    Muito bom e toda vez q precisei a Dta. Isabelle e Dra. Ana Carolina sempre pontual e prestativa nas suas atribuições estão de Parabéns

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

25 de agosto:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Nota de Pesar:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias