AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Tribunal do Júri:

Associados da BRAJUPM são absolvidos em Ouricuri

Maio 09
15:30 2019

A sala das sessões de Tribunal de Júri de Ouricuri assistiu ontem (08) a mais um júri vitorioso da BRAJUPM em prol dos seus associados. Desta vez, os policiais Pedro dos S. Andrada e Clarindo G. da Cruz foram os beneficiados por confiar no trabalho da Central de Apoio aos Policiais Militares, tendo sido absolvidos pelos jurados após uma manhã de explanações da Promotoria e da BRAJUPM, que estava representada pelo seu presidente dr° Wagner Martins, além dos advogados Lécio Rodrigues e José Luiz dos Santos.

A acusação que ensejou o processo foi sobre o homicídio de um rapaz no ano de 1997 na zona rural do município, cuja autoria foi atribuída aos policiais sem qualquer comprovação ou indícios que levassem a uma condenação. O representante do Ministério Público pugnou pela absolvição dos acusados por falta de provas e por terem agido no exercício regular do direito. A tese da defesa, apresentada pelo advogado Lécio Rodrigues, reforçou a argumentação do MP afirmando ainda a negativa da autoria por parte dos militares.

O sargento Pedro dos S. Andrada enviou para o Whatsapp oficial da instituição o reconhecimento pelo serviço prestado. “Mais uma vez quero agradecer o apoio e assistência a um acompanhamento a júri na comarca de Ouricuri, com o Dr. Lécio, onde eu e mais dois colegas fomos absolvidos. Obrigado por tudo. Só tenho agradecer”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Bahia:

0 comentarios

Plantão 24h:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Institucional:

1 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias