AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Teresina:

Associado é absolvido em processo penal após defesa da BRAJUPM

Agosto 23
09:49 2018

A 7ª Vara Criminal de Teresina julgou improcedente a denúncia do Ministério Público Estadual e absolvendo o associado A.L.S., defendido pela BRAJUPM, da acusação de estar incurso nos artigos 33 e 35 da Lei Antitóxicos, quais sejam, tráfico de drogas e associação criminosa. O escritório de Teresina acompanhou a causa através do trabalho do advogado Anderson Cleber Souza (foto) que afirma não haver fundamentos jurídicos para a condenação do militar nos citados crimes. 

O juiz da causa também revogou todas as medidas cautelares impostas ao associado que, agora, fica livre das acusações que atrapalhavam o andamento da sua carreira na Corporação. Ficou determinada a destruição das drogas apreendidas no processo, que data de 2009. Ainda de acordo com a sentença as armas de fogo e munições apreendidas no caso deverão encaminhadas ao Comando do Exército para destruição ou doação, nos termos da Lei nº 10.826/2003 e do Conselho Nacional de Justiça.

Comentarios (1)

  1. CAYO SANTOS DE SANT'ANNA Agosto 24, 15:00

    Mais uma vitória do nosso centro de apoio jurídico. Necessário ressaltar o belíssimo trabalho realizado pelos advogados associados, supervisionados por nosso grande Anderson Cleber Souza.

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Pernambuco:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Homenagem:

0 comentarios

Parceria:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias