AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Tribunal do Júri:

Associado é absolvido em júri realizado em Jacobina

Novembro 29
13:43 2017

O plenário do Fórum de Jacobina (BA) assistiu ontem (28) à absolvição do associado Kleber Airon O. Gonçalves, acusado pelo Ministério Público da Bahia de homicídio qualificado acontecido no ano 2000. Segundo a denúncia, recebida em 2001, o militar teria atirado contra a vítima, pois esta teria lhe pedido carona e ele se recusou a dar. Com a recusa a vítima se chateou e passou a discutir com o militar. Após a discussão, o associado teria desferido três disparos de arma de fogo contra a vítima, ceifando-lhe a vida.

A defesa do sócio, constituída pelos advogados Wagner Martins, Bianca Monte e Lécio Rodrigues, foi veemente na tese de negativa de autoria, incluindo perícia balística que não identificou a arma do policial como originária dos disparos, além da completa falta de provas, convencendo os jurados que, apesar de reconhecerem o fato do assassinato, negaram em seus votos que os tiros que resultaram na morte da vítima tenham sido efetuados pelo associado. Dessa maneira, restou ao juiz a elaboração da sentença absolutória a contento com o empenho da defesa feita pelo AJUPM livrando o associado em mais um júri vitorioso. 

Em contato com o AJUPM, o policial elogiou satisfeito o "trabalho perfeito" realizado no caso dele, ressaltando a disponibilidade da advogada Bianca Monte, do escritório de Jacobina, e agradecendo muito pelo sucesso em seu processo. "Após 18 anos resolvi meu problema e agradeço ao Dr. Wagner e Dr. Lécio pelo trabalho, além da Dra. Bianca, foi tudo perfeito. Estou muito satisfeito", disse o policial.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Maranhão:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Parceria Plenus:

0 comentarios

Campina Grande:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Mutuípe:

0 comentarios

Categorias