AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Petrolina:

AJUPM atua como assistente de condenação em Tribunal do Júri

Outubro 09
15:31 2017

O AJUPM, representado pelo advogado Fabrício Fernandes, atuou como assistente de acusação junto ao Ministério Público na Comarca de Petrolina durante Júri Popular, conseguindo a condenação do acusado pelos disparos que feriram o associado S.R.V., no ano de 2016.

Após tentar intervir numa discussão entre o réu e outras pessoas, buscando evitar um conflito maior, o militar determinou que o agressor baixasse a arma e acabou sendo atingido por tiros, ele perdeu um rim e parte do movimento da perna esquerda. 

O AJUPM contribuiu apontando diversos elementos importantes no processo e os jurados decidiram pela condenação. A pena ficou estabelecida em cinco anos por tentativa de homicídio, acrescida por mais dois anos e oito meses pelo crime de falsidade documental e 34 dias-multa.

Para o associado, o suporte prestado pelo AJUPM e a atuação de Dr. Fabrício foram muitos satisfatórios e ele agradeceu toda a atenção recebida desde o atendimento até a realização do Júri. “Fiquei muito feliz com a condenação e com apoio”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Maranhão:

0 comentarios

Maceió:

0 comentarios

Parceria Plenus:

0 comentarios

Campina Grande:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Mutuípe:

0 comentarios

Categorias