AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Nota de pesar

AJUPM(BR) lamenta a morte de três policiais militares

Abril 17
00:00 2014

O AJUPM(BR) transmite com muito pesar uma mensagem de condolências aos familiares e amigos de três policiais militares associados que morreram nos últimos dois dias. São eles: Erival Santiago Ramos, 31 anos, Thiago Maciel Silva, 35 anos, e Roberto Santana Alcântara, 35 anos.

 

Erival Santiago Ramos era soldado PM e foi morto em Salvador, na entrada do Conjunto Bela Vista do Lobato, onde morava. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), o soldado chegava em casa com outro PM, por volta de 23 horas, quando surpreenderam dois homens desmanchando um veículo. Ao perceber a presença dos policiais, os bandidos atiraram e atingiram o soldado nas costas. O outro PM não foi baleado.

 

Thiago Maciel Silva foi seqüestrado quando deixava a sede da cavalaria no distrito de Maria Quitéria, conhecido como São José. O soldado foi encontrado por policiais do Tático móvel, caído as margens da BR 116. Levado para o Hospital Emec, da rede particular, o policial chegou sem vida à unidade. Ele estava na Corporação há 4 anos, deixa esposa e um filho de 8 meses.

 

Roberto Santana de Alcântara era soldado e estava na corporação há quase 15 anos. Ele morreu em acidente na quarta-feira (16) depois de uma perseguição na zona rural de Orojó, distrito de Camamu, no sul do estado. Os PMs perseguiam um assaltante que roubou uma moto. O soldado Alcântara perdeu o controle da direção, após bater em um Fiat Uno que vinha em sentido contrário, e a viatura capotou. Em nota, a PM lamentou a morte do soldado, que trabalhava em um destacamento da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (Valença) em Camamu. O comandante da guarnição, o soldado PM Sérgio Mendes, sofreu escoriações e não corre risco de morrer.

O AJUPM(BR) se entristece muito com essas perdas e entende que os mais prejudicados são os familiares desses bravos guerreiros que lutaram cada dia do seu serviço na Corporação por uma sociedade melhor. Que a força desses homens em vida sirva de acalento para os mais próximos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Nota de pesar:

0 comentarios

Concurso:

0 comentarios

Ex-secretário:

0 comentarios

Fale Conosco:

0 comentarios

Pensão:

0 comentarios

PLANSERV:

0 comentarios

Vencimentos:

0 comentarios

Recife:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias