AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Caxias

Dr. Wagner Martins empossa advogado em primeira regional maranhense

Setembro 18
00:00 2013

Em um coquetel oferecido na manhã de hoje (17) aos policiais militares de Caxias, município a 360 quilômetros de São Luis, o presidente do BRAJUPM(BR), drº Wagner Martins, apresentou formalmente o advogado Adevaldo Veras de Carvalho (OAB PI 10548) como o coordenador da primeira filial maranhense da instituição.

Segundo o presidente essa é mais uma conquista para os policiais que já solicitavam a presença do BRAJUPM(BR) na região há tempos. “Estamos atendendo um pedido dos policiais da região do Piauí que é limítrofe a Caxias, assim como policiais maranhenses que precisavam desse apoio especializado”, afirma drº Wagner Martins.

O Centro de Apoio Jurídico e Social aos Policiais Militares associados do Brasil leva aos militares maranhenses os mesmos benefícios oferecidos aos milhares de PM’s atendidos nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Piauí e, agora, Maranhão. Toda a estrutura de atendimento às necessidades jurídicas já está à disposição dos associados.

São dez anos de experiência com grandes conquistas em ações ordinárias contra as injustiças do Estado, processos cíveis, crime ou de consumo, entre outras, que já são rotineiramente vitoriosas nos escritórios dessa instituição que fala a língua do policial militar por viver dentro dos quartéis e batalhões há muito tempo. O diferencial do Plantão Jurídico 24 Horas também está disponível aos associados, além de parcerias de desconto com o comércio local e acompanhamento jurídico personalizado.

Para o advogado responsável pela sede caxiense, drº Adevaldo de Carvalho, a partir de hoje, a pretensão é mudar a realidade jurídica dos policiais maranhenses, garantindo seus direitos e assegurando uma vida digna aos profissionais da segurança pública do Maranhão. “Aqui nós temos muitas questões salariais, além de problemas com promoções e gratificações. Estarei aqui integralmente para atender aos associados e acompanhar seus processos. Já vesti a camisa e, depois que o período de adaptação passar, já teremos resultados para apresentar aos policiais daqui da região”, afirma Carvalho.

O atendimento jurídico dessa filial abrangerá os municípios de Timon, Aldeias Altas, São João do Soter, Codó, Coelho Neto e outros que pertencem a região de Caxias, incluindo as cidades limítrofes com o estado do Piauí.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Novidade:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Formatura:

0 comentarios

Maranhão:

0 comentarios

Caxias:

0 comentarios

João Pessoa:

0 comentarios

Novembro:

0 comentarios

Paraíba:

0 comentarios

Categorias