AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Patos-PB

Trabalho de advogado é elogiado por associado

Janeiro 10
00:00 2013

Como forma de reconhecimento por um trabalho bem feito, o associado Damião G. Alvino, 40, do 3º BPM de Patos-PB entrou em contato com o AJUPM(BR) para agradecer ao desempenho do advogado causídico Canuto Fernandes B. Neto.

O policial conta que teve todo o atendimento de forma exemplar. “Eu gostaria de expor meu elogio, pois o advogado me atendeu com o profissionalismo e a dedicação que eu precisava no meu caso. Fui absolvido de uma situação delicada e ele me ajudou muito nisso”, afirma o associado.

O advogado Canuto Fernandes, que está nos quadros do AJUPM(BR) há três anos, ficou agradecido pela atitude do associado. “No meu trabalho trato todos os clientes de maneira igual. Sendo do meu escritório ou do AJUPM(BR) o tratamento é o mesmo e o esforço para resolver a situação também. Fico agradecido pelo reconhecimento e sempre estou à disposição”, contou o advogado.

Foto: 3º BPM em Patos.

Comentarios (1)

  1. MISAEL PIRES DE ALMEIDA Dezembro 09, 12:10

    Muito bem articulado o sistema ajupm advogados excelentes que me ampararam em diversas situações seja no âmbito militar ou civil. Destaco a atuação da advogada Tamires de Patos pb e Teles. A primeira conseguiu êxito em varias causas civis e o ultimo em uma causa militar

    Responder a este comentário

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Recife:

0 comentarios

GAP V:

0 comentarios

BGO:

0 comentarios

Antiguidade:

0 comentarios

Ato de bravura:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

GAP V:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias