AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

Cantinho do Associado

“Tenho mais que uma advogada, tenho uma filha”

Janeiro 07
00:00 2013

O caso do PM reformado Júlio Olímpio de Souza, 73, é um dos mais inusitados com o qual a advogada Ana Carolina Ventura, do AJUPM(BR) de Senhor do Bonfim, já se deparou. O PM não conseguia realizar seu próprio casamento porque os filhos o impediam e, quando finalmente conseguiu, convidou a advogada para ser madrinha do matrimônio.

Para Ana Carolina, esse fato foi diferente de tudo que ela já viu. “Meu trabalho no caso desse associado foi mais de intermediação e conversa. Não houve uma ação específica. Os oito filhos dele eram contra o casamento e uma das filhas chegou a prendê-lo em casa para impedi-lo de sair. Certa vez, ele me chamou para acompanhá-lo até a delegacia para registrar uma denúncia contra a própria filha. Os filhos alegavam que a namorada só queria casar por interesse”, afirmou. Segundo ela, essa já foi a segunda vez que o associado tentou casar, porque a primeira candidata não resistiu à pressão da família dele.

O associado conta que os filhos não queriam deixá-lo casar, mas também não zelavam por ele. “Eu tinha esse direito e até hoje eles não falam comigo. A Drª Ana Carolina é quem mais me entende e conhece toda história. Minha esposa tem 57 anos e sempre me tratou bem, eles nunca tiveram motivo para desconfiar dela. Ela ficou encantada com o atendimento que a Ana Carolina me dá. Sempre foi muito atenciosa e nota 10 comigo e todos os policiais daqui. Ela mais que uma advogada para mim, é uma filha. Nem acreditei que ela fosse aceitar o convite para ser minha testemunha, mas ela foi e ficamos muito felizes”, afirma Souza.

No fim das contas, o associado fez questão de contar a história dele e o apoio que recebeu da advogada enviando-nos uma foto. O casamento aconteceu em dezembro de 2012 e os planos dele para 2013 são de ser feliz e revezar sua moradia entre Senhor do Bonfim e Aracaju, terra da sua esposa.

 

Se você também tem uma história com o AJUPM(BR) e quer contá-la no Cantinho do Associado, entre em contato com o Setor de Comunicação através do Fale Conosco.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Fala, sócio!

0 comentarios

Piauí:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Nota de pesar:

0 comentarios

Pernambuco:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Funape:

0 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Pernambuco:

2 comentarios

Categorias