AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

AJUPM em Vitória da Conquista

Crescer para melhor atender

Junho 05
00:00 2013

 

O AJUPM(BR) está em expansão na Bahia. São escritórios espalhados pelas principais cidades do estado e cada dia mais especializados. 

“Percebemos um aumento da demanda e já estamos colocando um escritório em Jequié e posteriormente outro em Guanambi até o fim do ano no máximo, porque essas são as principais cidades que atendemos. Além disso, estamos contratando advogados experientes para manter a qualidade do atendimento que já é característica do AJUPM(BR)”, diz Leonardo Mascarenhas.

Segundo o advogado, a decisão de estar nessas cidades partiu do pedido dos próprios associados. “Era dispendioso o deslocamento deles para ir até Vitória da Conquista e também para os atendentes da empresa. Estar nesses municípios melhora a agilidade no serviço. A questão de lá é a carência de atendimento de qualidade, pois a dimensão daquela regional é gigante e o AJUPM(BR) está ficando mais próximo, expandindo o bom serviço da empresa. Participamos, inclusive, de eventos para nos aproximarmos dos policiais e dar segurança jurídica ainda em serviço, se for necessário”, afirma.

Dessa forma, quem ganha é o associado do AJUPM(BR). Para Leonardo, o principal benefício desse crescimento é a facilidade de estar com o sócio mais rápido quando ele precisar. “Os associados de lá estão felizes porque a empresa atende das causas mais simples às mais complicadas, a qualquer hora, sem dificuldade para ir in loco atendê-lo. Nisso estamos incluindo o Plantão 24h, que é um serviço de qualidade e decisivo na hora de escolher a empresa de assessoria jurídica que vai apoiar de verdade o policial militar”, conta o advogado.

Isabela Sales
Assessoria do AJUPM(BR)
DRT 4003/Ba

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Recife:

0 comentarios

GAP V:

0 comentarios

BGO:

0 comentarios

Antiguidade:

0 comentarios

Ato de bravura:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

GAP V:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias