AJUPM | CENTRO DE APOIO AOS POLICIAS MILITARES

AJUPM apoia iniciativas esportivas

O 1º Campeonato Regional de Veteranos em Cabrobó (PE) é iniciativa de associado do AJUPM(BR)

Outubro 04
00:00 2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Cabo Mario Anacleto dos Santos, de Cabrobó, é o responsável pelo campeonato que está movimentando a cidade pernambucana nos dias de jogo. Com início no dia 21 de agosto, o 1º Campeonato Regional de Veteranos mobilizou mais de 100 policiais a formarem suas equipes, representando as 14 cidades do interior da Bahia e de Pernambuco que participam do evento.


“Sou árbitro de futebol há 25 anos, fui da Federação Pernambucana de Futebol e me afastei da carreira por conta do serviço militar. Quando fui transferido para Cabrobó comecei a movimentar os esportes da cidade, formei seis árbitros com a experiência que eu tenho e idealizei alguns campeonatos como esse”, conta o cabo.


 A competição já encerrou as inscrições e está na sétima rodada de doze que estão programadas. “Essa é a fase de eliminatórias. Depois partiremos para o mata-mata, com as oitavas de final, em seguida as quartas em outubro, e a final em novembro. A procura foi muito grande, valorizamos os atletas experientes, com mais de 35 anos. Temos até jogadores de grandes times de Pernambuco”, conta Anacleto.


 A premiação vai de R$ 200,00 e troféu para o terceiro lugar até R$ 1.000,00 e troféu para o primeiro colocado. O AJUPM(BR) apoia e divulga iniciativas sociais como essa que integram profissionais da segurança que por muitos anos serviram a sociedade.


A final acontecerá no dia 27 de novembro e nosso site fará a cobertura do evento. “Garanto que é o melhor evento de veteranos da região, eles já estão pensando no próximo ano”, afirma o associado.

 


Isabela Sales
Assessoria do AJUPM(BR)
DRT 4003/BA

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados **

Artigos populares

Recife:

0 comentarios

GAP V:

0 comentarios

BGO:

0 comentarios

Antiguidade:

0 comentarios

Ato de bravura:

0 comentarios

Alagoas:

0 comentarios

GAP V:

1 comentarios

Bahia:

0 comentarios

Categorias