Sócios devem solicitar EPI à PMPE durante epidemia da Covid-19


Os policiais militares do Estado de Pernambuco que estão trabalhando em regime presencial durante a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) podem solicitar, através de requerimento, equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras e álcool em gel 70%, indispensáveis para a segurança desses profissionais.


Em fevereiro, o Governo Federal declarou estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), em decorrência da Covid-19. Diante disso, torna-se necessário a adoção de medidas de prevenção para minimizar a propagação do vírus e proteger a saúde da população. Sendo assim, é necessário disponibilizar EPI’s para os policiais que estão em serviço e não podem trabalhar de forma remota.


Abaixo, disponibilizamos o download do requerimento, que deve ser impresso e entregue à companhia onde atua o policial. Para mais informações, o associado pode entrar em contato através do WhatsApp (74) 3612-4628, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Nos demais horários, devem procurar o Plantão 24 Horas correspondente à sua região, disponível no site: http://www.ajupm.com.br/plantao.php.

APOIO AO POLICIAL MILITAR

Requerimento Administrativo - EPI